domingo, 21 de novembro de 2010

REPORTAGEM TV CÂMARA

Reportagem da TV Câmara realizada no dia 17 de setembro.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

No por do sol do dia 20 de novembro ...


Parceiros

Neste mês em que temos inúmeras datas importantes a comemorar nos chama atenção a data de 5 de novembro, momento em que o Cinema Brasileiro e a Cultura Nacional são festejados.

No próximo dia 20 de novmebro faremos nossa homenagem ao Cinema Brasileiro e a Cultura Nacional.

A apresentação de nosso evento será de nossa "estrela" Domício Grillo.

Tambem estará na praça Júlio Mesquita apartir das 17h30min o DJ Leandro Machado que passará a colaborar conosco fazendo um papel super importante, o de costurar as apresentações e o de "aquecer" o ambiente para apresentação da primeira banda.

Compareçam!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Palinhas"

Cena do filme "Tratado de Liligrafia"

Nossa próxima ação cultural, que aconterá dia 20 de novembro, na Praça Júlio Mesquita apresentará, entre outras atrações, o filme TRATADO DE LILIGRAFIA*. Após a apresentação do filme estaremos conversando sobre Cinema Brasileiro e Cultura Nacional, que tem como data comemorativa 5 de novembro.

Desde já queremos agradecer nossos apoiadores que tornam nossas ações culturais possíveis. Entre estes estão a Força Sindical, Procempa, Okna Produções e Domício Grillo.

Em breve postaremos mais detalhes da programação cultural do dia 20 de novembro

*Obs.: Lili vai passar o final de semana com o avô, que prepara uma divertida brincadeira: ela deve achar um tesouro escondido em algum lugar da casa. As pistas estão contidas nos poemas de Mario Quintana. Com a ajuda do avô e da cozinheira Hortênsia, Lili irá encontrar o tesouro e mergulhar no universo do poeta, descobrindo um mundo de sonhos e fantasias. As poesias que serviram de base para o desenvolvimento do roteiro do filme são de autoria de Mário Quintana. Duração 13min.